12 Fotos e Dicas – Decoração de Varanda Pequena

Confira Aqui mais de 10 Fotos com ideias para decorar sua varanda pequena.

Uma varanda pode ser um espaço para passar o tempo ou desfrutar um belo pôr do sol. E se ela for pequena, não há desculpas, pode ser decorada da mesma forma. Vale lembrar que quando decoramos um ambiente procuramos deixar do nosso jeitinho, mas sempre buscando conforto e aconchego. Com bom gosto e uma pitada de criatividade, a decoração de varandas pequenas podem ser tornar verdadeiro oásis em plena selva de pedra, que são as grandes cidades.

É importante lembrar que para a decoração de pequenos espaços a palavra funcionalidade é o que mais importa. Não adianta encher de mil objetos decorativos e ficar sem espaço para poder desfrutar de uma parte tão agradável de sua casa. Para te inspirar separamos alguns projetos para decorar varanda pequena apartamento. Cada um mais lindo que o outro, você terá muitas idéias para colocar em prática no seu espaço de interação com o meio ambiente.

 

 

#Imagem 1 – Uma forma de como decorar varanda pequena com churrasqueira. Um espaço para desfrutar um churrasquinho com os amigos e ainda colocar um pouco de natureza. Com as jardineiras de madeira trabalhadas, você pode plantar até mesmo uma mini horta de temperos na sua varanda. A mesa de madeira no mesmo tom é imprescindível para usar o grill que faz o papel de churrasqueira com conforto. As cadeiras fazem conjunto com a mesa e o estofado combina com o móvel em que o grill está localizado.

decorar-varanda-pequena (FILEminimizer)

 

#Imagem 2 – Para decorar varanda pequena simples basta ter bom gosto. Na decoração desta varanda foi usado uma bancada de granito com uma pia e uma churrasqueira elétrica a varanda virou um espaço gourmet de muita classe, utilizando-se de objetos de decoração simples. Um conjunto de mesas e cadeiras que combinam com o piso do apartamento, dando certa seqüência a decoração. Para a parede uma arvore feita de forma artesanal.Ainda coube uma mesa com duas cadeiras confortavelmente.

como-decorar-varanda-com-churrasqueira (FILEminimizer)

 

 # Imagem 3 – Uma decoração sacada pequena com churrasqueira que chama atenção é o ponto alto de uma casa. Todos os móveis em madeiras e uma pedra de granito negro para colocar a churrasqueira que nesse caso também é elétrica, os beneficio da churrasqueira elétrica são muitos, entre eles não precisar de turbulação própria e não fazer fumaça. Para combinar com a pedra, os vasos nas cores: branco e preto e para dar um toque colorido, fugindo das cores neutras, os modernos bancos pink.

decoracao-sacada-pequena-com-churrasqueira (FILEminimizer)

 

# Imagem 4 – Aqui você pode se inspirar e aprender como decorar varanda gastando pouco com prateleiras de madeiras e nichos em uma das paredes da varanda você ganhará espaço e uma linda decoração. Os objetos decorativos ficam por conta das flores em maior quantidade. Com vasos de flores de vários estilos e cores, o toque final fica nos utensílios para fazer caipirinhas, a bebida número um dos brasileiros.

 como-decorar-varanda-com-plantas (FILEminimizer)

 

# Imagem 5 – Varanda com uma bancada na própria ao lado da grade fazendo com que o espaço seja totalmente aproveitado, os bancos bem diferentes na cor verde, combinam com as floreiras que ficam do lado de fora da varanda. Uma bancada com móveis planejados de MDF branco com pedra negra combinando com as cores da parede e prateleiras de madeira. Os objetos rústicos dão um toque especial na decoração.

 decorar-varanda-pequena (1) (FILEminimizer)

 

 # Imagem 6 – Para uma varanda clean e bem compacta, um pequeno armário planejado foi colocado no canto onde há uma churrasqueira elétrica e uma pia para facilitar o trabalho quando usada para churrascos. Sob esse armário duas prateleiras com temperos usados nos churrascos. O conjunto de mesa e cadeiras encaixa belamente na composição da varanda. Essa é uma decoração barata para varanda, com poucos móveis.

 decorar-varanda-pequena (2) (FILEminimizer)

 

#Imagem 7 – Uma mesa contínua que serve para fazer as refeições e como aparador. Complementando a decoração os vasos antigos dão um toque pessoal e as cadeiras altas fazem a diferença nessa varanda.

 decorar-varanda-pequena (3) (FILEminimizer)

 

# Imagem 8 – Esse projeto mostra como uma varanda pode servir de apoio à sala de estar. Com apenas um bar e uma mesa de canto para enfeitar e colocar flores como essa linda orquídea. Essa extensão da sala ajuda quando os convidados chegam e as pessoas ficam sem espaço para se servirem.

 decorar-varanda-pequena (4) (FILEminimizer)

 

 

# Imagem 9 – Personalidade é o nome dessa churrasqueira elétrica na sacada, na varanda foi usado móveis planejados de cores neutras nas paredes e nos móveis os detalhes de cores ficam por conta dos objetos de decoração e utensílios de cozinha.

 churrasqueira-eletrica-varanda-goumert (FILEminimizer)

 

# Imagem 10 – Para decoração varanda pequena barata basta que seja uma continuação da sala. Com uma pequena adega para servir aos convidados que ficarão na sala, a varanda se torna um ambiente muito funcional para reuniões e festas. Nas prateleiras os objetos decorativos para dar um toque de personalidade e bom gosto.

 churasqueira-eletrica-sacada-varanda-pequena (FILEminimizer)

 

# Imagem 11 – Uma forma de como decorar varanda pequena com plantas é fazendo mini horta floreiras, sejam elas de madeira, de ferro ou com vasos de barro. Uma floreira vertical é a forma de economizar espaço. A mesa grudada nas grades pode otimizar o espaço e ainda proporcionar refeições agradáveis pela manhã junto com a família. As cadeiras com um modelo moderno dão um show a parte.

 decorar-varanda-gastando-pouco (FILEminimizer)

 

# Imagem 12 – Outra varanda pequena com churrasqueira que vale a pena se inspirar. Inteiramente em verde e marrom, representados pelas plantas e os móveis, essa varanda é um resumo do bom gosto e classe. A churrasqueira fica sob a bancada de pedra negra e os armários de madeira, otimizando o espaço para almoços e passar algum tempo com os amigos.

 decoracao-sacada-pequena-com-churrasqueira (FILEminimizer)

 

Uma varanda pode ser um espaço para passar o tempo ou desfrutar um belo pôr do sol. E se ela for pequena, não há desculpas, pode ser decorada da mesma forma. Vale lembrar que quando decoramos um ambiente procuramos deixar do nosso jeitinho, mas sempre buscando conforto e aconchego. Com bom gosto e uma pitada de criatividade, as varandas pequenas podem ser tornar verdadeiro oásis em plena selva de pedra, que são as grandes cidades.

 

Gostou do Nosso Artigo ? Dê um like, compartilhe e confira nossas as atualizações diárias no Blog ou Facebook, com dicas que vão te ajudar a decorar seu apartamento ou sua casa nova.


Close