3 passos de como usar Fotos na decoração

Saiba como usar fotos na Decoração

Tudo mundo sabe que decoração do nosso apartamento é uma forma contundente de mostrar um pouco da nossa personalidade e o nosso estilo de vida.

Usar fotos na decoração destaca ainda mais aquilo que achamos importante e imprime nosso jeito de ser e viver. Por tudo isso, no post de hoje você vai saber como usar fotos na decoração.

 

como-usar-fotos-na-decoracao-apartamento

Foto: Reprodução

Primeiro passo: a escolha da parede para pendurar as fotos

Um dos detalhes mais importantes da decoração com fotos é a escolha da parede onde você vai pendurar as fotografias, essa parede deve ser visível e não pode ter nenhum outro detalhe decorativo, para que as fotos fiquem bem visíveis e recebam o merecido destaque. Você pode usar a parede lateral de uma escada, por exemplo, já que ela atrai todos os olhares, as paredes de um corredor largo ou no final dele também são uma ótima opção.

 

usar-fotos-na-decoracao-2

Foto: Reprodução

 

Segundo passo: a escolha das molduras das fotografias

A escolha das molduras dos porta-retratos é algo importantíssimo, você vai precisar escolher um estilo de molduras para seguir. Analise qual estilo é o mais adequado ao seu ambiente e ao seu estilo pessoal. É importante não misturar materiais na mesma parede.

 

usa-fotos-na-decoraco-3

Foto: Reprodução

Terceiro passo: a escolha da cor da parede que receberá as fotos

Como sempre, o bom senso na hora de escolher a cor da parede é fundamental. Nos casos em que a cor da parede ou o ambiente seja predominantemente colorido, você vai ter que priorizar as fotos em preto e branco e molduras precisar ter cores muito mais sóbrias e nada muito colorido.

Nos casos em que o ambiente é mais neutro, aí sim você pode usar cores nas fotos, nas molduras e até em algum outro item decorativo que você pode colocar próximo as fotos.

Usar fotos na decoração sempre vai ser um clássico impecável que você não vai errar se seguir as nossas dicas!


Leave a Reply

3 × 3 =

Close