Como Decorar Quarto de Casal Gastando Pouco

Qual o casal que não gostaria de uma repaginar o próprio quarto gastando pouco? Muda até o ritmo do casal, não é mesmo? Para quem pensa que decoração é sinônimo de gastar muito, está bem enganado. Por isso vamos te dar umas dicas e ensinar como decorar quarto de casal gastando pouco.

 Paredes

O que mais muda a cara de um ambiente são as paredes. Você pode optar por pintar uma das paredes de uma cor bem diferente como: turquesa, amarelo, ou até mesmo vermelho. Outra idéia são as colagens de adesivos divertidos que darão um ar de descontração no ambiente. Ou até mesmo adesivos com desenhos, frases, vale usar o bom gosto e o mais importante, um adesivo com seu estilo.

 

DESIGNER DE INTERIORES

 

como-decorar-quarto-casal-gastando-pouco-dinheiro (2)

 Você pode usar a imaginação ao escolher os adesivos que irá mudar a cara do seu quarto e irá decorar gastando quase nada. Outra opção é pintar uma parede com a tinta especial de quadro negro, dando um toque especial. Além disso, vocês podem deixar recadinhos amorosos e ainda, poderão mudar o desenho quando estiverem cansados da decoração antiga.

Você pode escrever frases, recados para seu amor e fazer até mesmo anotações que ao devem ser esquecidas.

como-decorar-quarto-casal-gastando-pouco-dinheiro (3)

 

Reciclados

 

Na era da sustentabilidade que tal aprender como decorar um quarto de casal gastando pouco dinheiro? Hoje em dia são encontrados muitos materiais recicláveis que podem dar um toque todo especial para o ambiente.

como-decorar-quarto-casal-gastando-pouco-dinheiro (4)

Esses caixotes que você encontra na feira podem ser transformados em diferentes prateleiras para um cantinho de leitura no seu quarto. Além de organizarem o quarto, ainda dão um charme todo especial. Basta lixar os caixotes, passar uma base e pintar da cor que desejar.

como-decorar-quarto-casal-gastando-pouco-dinheiro (5)

Seguindo a linha sustentável, por que não colocar um palete como estrado da cama e dar um ar totalmente diferente ao seu quarto. Procure paletes que não estejam danificados, lixe, passe a base e pinte na cor que desejar. O quarto ficará simples e diferente.

Cores que dão um ar de bom humor

Existem quartos de casal que são pequenos, compactos, mas existem formas de mudar a cara sem apertar mais ainda. Uma boa opção de como decorar um quarto de casal pequeno gastando pouco é adicionando cor ao ambiente. Compre um edredom bem colorido e coloque em cima da cama.

como-decorar-quarto-casal-gastando-pouco-dinheiro (6)

 

Mantendo todas as cores neutras e colocando cor no edredom e nas almofadas o quarto ganha um ar de alegria, mesmo sendo um quarto pequeno de casal você ganha até mesmo mais amplitude.

como-decorar-quarto-casal-gastando-pouco-dinheiro (7)

Outra bela opção é manter a cama com cores neutras e almofadas coloridas e de diversos tamanhos e estilos. Pode aproveitar e colocar cores nos móveis como o criado mudo e os abajures. Dá um super charme no quarto de casal.

 

Molduras, quadros e fotos

Outra forma de decorar quarto de casal gastando pouco é apelando para as molduras, gravuras, quadros e retratos. Escolhendo uma parede especialmente para fazer a composição desses objetos.

como-decorar-quarto-casal-gastando-pouco-dinheiro (8)

Você pode optar por uma parede cheia de quadros e gravuras bem distintos para chamar mais atenção e dar um ar retrô e chique ao mesmo tempo. Ou também pode optar por usar apenas um estilo nos seus quadros.

como-decorar-quarto-casal-gastando-pouco-dinheiro (1)

Tornando assim seu quarto em um estilo moderno, ou vintage ou então romântico, depende do seu gosto e de seu estilo de vida. Basta usar a imaginação.

Está vendo como não é difícil decorar um quarto de casal gastando pouco? Basta usar a criatividade e sempre pensar em inovação, cores e elementos que irão tirar a mesmice de seu quarto atual.

 

Além dos canais de atendimento convencionais. Com profissionalismo e os melhores preços do mercado iremos fazer o possível e o impossível para que seus projetos se tornem realidade.

DESIGNER DE INTERIORES

Gostou do Nosso Artigo ? Dê um like, compartilhe e confira nossas as atualizações diárias no Blog ou Facebook, com dicas que vão te ajudar a decorar seu apartamento ou sua casa nova.


Close