Como Decorar Apartamento pequeno gastando pouco ?

A falta de espaço e principalmente dinheiro tem sido a preocupação de muitas pessoas quando se pensa como decorar apartamento pequeno gastando pouco. Na tentativa de ter tudo que precisa com bom gosto e preço acessível, vemos muitas pessoas em busca de profissionais ou até mesmo ajuda de amigos, para que tenha espaço para seus pertences e seu bom gosto permaneça claro para quem entrar em sua casa.

Para começar não é necessário muito para que possa ter uma decoração agradável e bela aos olhos de quem vê. Em alguns casos você pode restaurar móveis já usados que geralmente acaba ganhando de presente de alguém ou aquele que está esquecido lá nos fundos do quartinho da bagunça.

Assim você pode usar uma nova pintura renovando o móvel e trazendo uma nova vida ao local que o colocará. Sem perceber com pouco dinheiro terá uma peça de beleza e utilidade em sua casa.

 

9f050879f74dd3af6860180ff5284ec9

50fd074a40e38ee4b3f2a395a5a11914 (1)

 

f09762b346a21456f0b0ff69100b1614 (1)

 

Caso queira algo mais ousado, pode envelopar ou adesivar, abusando de cores mais quentes ou estampas que tragam ao ambiente uma sensação de bem estar. Uma alternativa fácil, rápida e com preços que você não vai acreditar!

como-decorar-um-apartamento-gastandoo-pouco (4)

Envelopamento-de-Moveis

Outra forma de como decorar apartamento pequeno gastando pouco é com materiais recicláveis, isso mesmo, esta no auge da decoração explorar os materiais recicláveis para todos os ambientes da casa. Usando a criatividade você encontrará uma infinidade de móveis que ninguém vai acreditar de onde vieram, de tão lindos, compactos e acessíveis ao bolso.

Vou lhe dar alguns pequenos exemplos, como colocar caixotes de madeira (estes de frutas e verduras) para guardar suas roupas, calçados, livros, alimentos não perecíveis e até mesmo na sala de visitas. É incrível como você transformará aquela peça feia e suja em algo de classe e sofisticação com apenas um toque de tinta ou limpeza, prevalecendo á cor original.

Para complementar, você pode usar pequenos pedaços de madeira com ganchos na parede vão servir como suporte para peças de roupas, bolsas, chaves, guarda chuva e etc. Tendo num pequeno espaço um móvel de estilo que consegue guardar diversas coisas ocupando um pequeno espaço.

como-decorar-um-apartamento-gastandoo-pouco (3)

Contudo você dispõe de um espaço ainda menor e não sabe como vai fazer uma pequena sala e posicionar sua cama. Bom não se preocupe, estamos aqui para ajudar você em como decorar apartamento pequeno gastando pouco. E vamos ajudar você a resolver três problemas de uma só vez, mas antes de falar observe essa imagem.

como-decorar-um-apartamento-gastandoo-pouco (2)

Estamos falando das estantes ou prateleiras, um móvel que vai servir para colocar seus pertences deixando sua casa organizada, sendo uma peça decorativa e ainda mais, servirá como divisória de cômodos entre a sala e seu quarto, fascinante! Vai compactar e lhe dar mais espaço, beleza, sofisticação e tranquilidade para receber amigos e família com estilo.

São muitos opções de como compactar seu espaço para deixar tudo bem organizado e agradável. E associar essas duas coisas nem sempre é fácil, mesmo assim quando você consegue percebe o quando é simples.

A sala de estar muitas vezes esta cheia de livros, sapatos, fotografias que você gostaria de deixar exposto, mas como se sua sala de televisão é minúscula. Como disse é simples e vamos lhe mostrar.

Conhecida como Rack entre outros nomes, este móvel pode ser sua salvação, pois você pode colocar sapatos, bolsas, livros, acessórios, espelho entre outros objetos, proporcionando mais espaço e muito bom gosto.

 

como-decorar-um-apartamento-gastandoo-pouco (1)

Sem medo de arriscar, vá em frente e viaje pela mente encontrando meios acessíveis ao seu bolso para deixar seu cantinho mágico com a sua cara, lhe proporcionando praticidade, organização, beleza e acima de tudo conforto.


Close